Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


sexta-feira, 24 de abril de 2009

Está chegando a hora...

... da 2ª Meia Maratona da Linha Verde, onde farei minha estréia nos 21 km. Não digo que estou ansioso. Na verdade não consigo parar de pensar nas duas subidas do percurso. A primeira la no inicio quando vai entrar na Cristiano Machado e a outra depois que passa o Minas Shopp. no Cidade Nova. Hoje fui buscar o kit da corrida, que contém: a camiseta um boné verde da Unimed (mais 1 diga-se de passagem) o chip, o numeral, e advinhem ..... 1 misero alfinete, e não podia deixar de relatar, um tanto de propaganda, as quais joguei fora la mesmo na retirada do kit.


Hoje fiz uns 8 km só pra a musculatura não ficar preguiçosa. Amanhã é dia de descanso e muita hidratação. Tomara que o tempo esteja igual ao do ano passado, que choveu.


[ ]´s
Keep Running

4 comentários:

  1. eu também vou fazer minha estreia nos 21km neste final de semana \o/ só que vou correr amanhã a noite, hehe.

    boa sorte na prova!!!
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Meu amigo anote ai duas dicas para vc realizar uma boa meia maratona:

    1º Se vc tiver e pensar em Deus - vc fará uma boa corrida.

    2º Estava no Blog da Stéphanie e vi o seu comentário lá, então pegue aquelas dicas que o técnico dela falou para ela e decore e pense positivo que tudo dará certo.

    Boa meia para vc e bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Grata por passar pelo meu blog. Também estou seguindo o seu. Para esta meia maratona so posso te desejar uma coisa: BOA SORTE!

    Eu acabo de correr minha primeira maratona completa no dia 11 de Abril e ja estou treinando para a segunda em Setembro. Neste meio tempo vou correr umas 3 meias durante o verão que já esta às portas por aqui finalmente.

    Amigo, tenho certeza que você fará uma excelente corrida. Não se esqueça de duas coisinhas: 1) não comece muito rápido e 2) deixe que a sua mente te leve ate a final. Afinal você deve ter treinado bem e portanto esta preparado. Vou ficar esperando o post contando tudo sobre o resultado desta prova.

    Abraços e Good Luck!

    ResponderExcluir
  4. Oi Magrão,

    Add o nosso msn:
    meiamaratonadascataratas@hotmail.com

    ResponderExcluir