Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dean Karnazes

Essa semana, mais precisamente quarta-feira, 23.09.09, chegou minha nova aquisição. Ops, correção duas novas aquisições. Sim. Dose dupla. Ja havia procurado o primeiro livro , o Ultramaratonista por livrarias aqui em BH e sem sucesso. Quando li na net que ele viria ao Brasil para correr as 24 horas em São Paulo, e aproveitar para divulgar o livro, sei lá se a ordem é essa, mas isso não importa, comecei a procura novamente, só que dessa vez achei não só o primeiro livro , como tambem o livro que estava sendo lançado, 50 Maratonas em 50 dias. Esse veio no plástico, e falei para mim mesmo q não iria tirar enquanto não lesse o primeiro, o que não foi nada dificil de cumprir, uma vez que acabei de ler o primeiro hoje. A narrativa dele sobre as corridsas que participou, achei simplesmente fantástico. Se superando, indo realmente ao extremo do que o corpo humano pode aguentar. Excelente. Ok, sei que sou suspeito para falar sobre leitura, pois amo ler, e quando começo a ler não paro para nada. E quando é sobre algum assunto que eu gosto muito, melhor ainda. Então é isso, 302 páginas em 2 dias.

[ ]´s
Keep Runnin Forever

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Magrão ótima aquisição parabéns, o primeiro livro dele eu já li, o segundo eu estou lendo ainda, tem muitas dicas lá aproveite, tá querendo virar ultramaratonista hein, seja bem vindo amigo.
    Pois eu fui um dos sortudos fui selecionado ao correr ao lado do DK nos dias 12 e 13 set em Sp e os únicos a terminar as 24 horas ao lado dele fui eu e a Valderez, foi muita adrenalina foi showwww...

    Boaa semana e bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir