Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Outra baixa na São Silvestre

É Bruno, mais um que voce não vai tirar foto lá no hotel... hehehe
Enquanto eles se lesionam, eu vou riscando os dias no calendário. Agora são só 14 dias, exatas duas semanas. Sem ser quarta-feira que vem, a próxima estaremos lá.

Se não bastasse a lesão de Marílson Gomes, que pode tirar o brasileiro da prova, a São Silvestre não terá neste ano a participação do atual campeão. O queniano Robert Cheruiyot está fora da prova, pois ainda não se recuperou de uma lesão no quadril.

O fundista está no Quênia, treinando em Eldoret ao lado do compatriota Martin Lel, terceiro lugar na São Silvestre em 2003, e já descartou a viagem ao Brasil, pois teria de correr no sacrifício sem uma preparação adequada.

O queniano venceu a prova com facilidade no ano passado, com o tempo de 45min54, ficando 56 segundos na frente do compatriota Patrick Ivuti. Cheruiyot também havia vencido a prova em 2002 e 2004.

A São Silvestre também pode ficar sem a presença da atual campeã, a queniana Alice Timbilili, que até o momento não teve a participação confirmada pela organização do evento. Por enquanto, o estrangeiro mais conhecido que disputará a prova é o também queniano Evans Cheruiyot, campeão da Maratona de Chicago deste ano.

Entre os brasileiros, a maior atração será a despedida de Vanderlei Cordeiro de Lima, medalha de bronze na maratona nas Olimpíadas de Pequim. Marílson Gomes sentiu uma lesão no tornozelo na última semana e aguarda o final desta semana para saber se participará da prova.

Mudança de nome: Enquanto se recupera da lesão, Robert Cheruiyot divulgou que mudará de nome na próxima temporada. "Eu tomei a decisão ao me converter ao islamismo neste ano. Em breve serei Ahmed Omar Kipkoech Cheruiyot", disse o queniano, em entrevista ao site da Iaaf (Associação Internacional das Federações de Atletismo).


[ ]´s e bons treinos a todos
Magrão

Um comentário:

  1. O magrão... (qual eh teu nome?)

    tá rolando um tal de prêmio dardos aí pela blogosfera, e cada blog indicado tem q indicar outros... daí eu fui indicado e escolhi o seu também... dá uma olhada lah no meu blog, tá lah o post "Prêmio Dardos"
    abração

    ResponderExcluir