Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Chuva e mais chuva

Como diz a musica do Biquini Cavadão: " Chopve chuva, chove sem parar/ Hoje ue vou fazer uma prece, pra Deus nosso Senhor.." . Aqui choveu a madrugada toda e continua chovendo sem trégua, e não é chuva fraca não. Se continuar assim, não será possível treinar hoje depois que eu chegar do serviço. Mas tudo bem tenho que me preservar um pouco, tenho mais uma prova de 7 km domingo e faltam apenas 16 dias para realização de um grande e antigo sonho.. a São Silvestre...Me espera que eu vou.... acho que isso dá samba...rsssss

[ ]´s
bons treinos a todos
keep running forever
Magrão

4 comentários:

  1. Po, pq nao treinar na chuva? Tu não sabe o bem q isso faz.... lava a alma... fica de espírito renovado... vale a pena hein??

    ResponderExcluir
  2. Não do jeito que esta chovendo aqui... sabe aquelas chuvas que voce tem que encostar o carro , pois nao enxerga nada na frente..? pois ´´é. é mole não...hehe

    ResponderExcluir
  3. Olha, também fiquei dois dias sem treinar, mas hoje não aguentei: enfrentei a chuva e fui!

    ResponderExcluir
  4. Menino, não para mais de chover. Todo dia acordo as 5:30 prá correr e não dá, e a tardezinha quando saio daqui do trabalho está caindo o mundo. Isso não dá prá fazer!

    ResponderExcluir