Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


domingo, 2 de agosto de 2009

Circuito Caixa 2009 Etapa BH

E ae moçada, tudo belê?


E la fomos nós em mais uma corrida beirando o lindo cenário da orla da Lagoa da Pampulha. O bom de correr lá, é que é só eu ligar meu piloto automático do meu tenis, não preciso esquentar a cabeça, ele chega la sem problema algum rssss...


Tudo normal, a rotina da entrega de chip, o guarda volumes, só não foi normal não ver a turma da internet antes da largada.


O tempo estava quente, e eu corri só pra 5km. Como não tenho treinado nesses dias por conta do trabalho, estou chegando muito tarde em casa e então não tenho condições nenhuma pra treinar, não fui com pensamento de baixar tempo, somente mesmo em correr, passar cada metro, ouvir o barulho dos tenis da galera, e aquele tanto de gente junto, é um barato. Fechei os 5km com 23:28, só vi a marcação do 1º km - 4:29 - 2º KM 9:02, as outras eu nao dei noticia. Percebi que do 3º pro 4º o ritmo, a passada não estavam a mesma coisa. Mas beleza mais 5 km no curriculo rsss.


Hoje eu não podia deixar passar essa em branco.....

Vou ficando por aqui...

[ ]´s
Keep Running Forever

Editando...
Resolvi de curiosidade olhar a marcação de tmpo dessa corrida, e fiquei muito surpreso com o
resultado.
5 km - 13º na FX e 83º
Excelente para quem corre só por gostar. Corro para vencer a mim mesmi. Nunca com o objetivo de fazer 3:30 / km.

Novamente
[ ]´s e bons treinos
Keep Running Forever

3 comentários:

  1. Um abração, parabéns pela prova, boa semana e bons treinos!!

    ResponderExcluir
  2. Moço, então por isso saiu correndo, hein? hehehe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Magrão, parabéns pelo resultado na corrida da Caixa.
    Você vai na dos carteiros? se for sorte pra ti, espero reconhecer você no meio da multidão.
    Ernani

    ResponderExcluir