Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


domingo, 12 de julho de 2009

Só Alegria

Depois de 4 horas de viagem cheguei a Juiz de Fora, com um tempo que achei menos frio do que esperava.
Após ter resolvido sobre a passagem de volta, fui a procura de um onibus para ir ao centro da cidade para buscar o kit da corrida, na qual foi tudo muito tranquilo. Estava na fila ainda quando comecei a pensar o que iria fazer ate as 19:00, horario da largada. Foi quando vi o nosso grande campeão Ronaldo da Costa. Fomos para casa do irmão dele, Ronildo da Costa, no qual me recebeu, ele e sua familia, muito bem com toda sua simplicidade. Deve ser de família!!!!
Sobre a corrida....
Me aventurei a me posicionar bem na frente. Que ritmo louco qwe esse povo coloca logo na largada. O jeito era manter forte para não ser literalmente atropelado. E não é que me sai ate bem? Fui para Juiz de Fora concentrado, motivado, e com o pensamento nas palavras de amigos e amigas conquistados no mundo dos blogues.
Essa corrida me lembrou um pouco a São Silvestre, a galera gritando, incentivando nas ruas, o tempo todo. Tentei acompanhar as placas de marcação de km e manter um padrão de ritmo, para poder alcançar o meu objetivo, pois não tinha saido de BH pra Juiz de Fora apenas para correr em um local diferente. Queria aproveitar outro percurso para me dar bem.
Abaixo uma previa das parciais a cada km.
1º - 4:05
2º - 9:17
3º - 14:09
4º - 18:20 ( do 4º pro 5º km, trecho com subida )
5º - 24:13
6º - nem vi a placa
7º - 34:00
8º - 39:47
9º - 44:02
10º - 49:15:58

É, essa sensação foi melhor do que quando eu a cada corrida vim baixando 2, 3, ate 9 minutos de diferença sobre as outras corridas que havia feito.

PS: Essa é a 2ª tentativa de publicar esse post. O Blog deu erro e perdi tudo o que tinha escrito. Claro que esse post não esta identico ao primeiro. O outro texto acho eu que estava passando mais emoção do esse. Foi mal galera.

[ ]´s
Keep Running Forever

7 comentários:

  1. Uau! Parabéns, excelente tempo!!!!
    Até domingo que vem, beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fala Magrão... Mandou bem demais amigão. Parabéns pela prova e nem esquente com o segundo post. Ficou ótimo. Um abração. Tuco

    ResponderExcluir
  3. Opa Magrão..acabamaos não nos encontrando em JF heim....realmente o Ronaldo é gente finíssima (tem uma foto nossa em meu blog, tb na hora da entrega dos kits da corrida da fogueira... Que bom que vc gostou da prova...Tiveram alguns probleminhas né, como toda corrida ( atrasaram a largada pra entrar ao vivo na globo..o Podium deveria ficar no palanque mais alto...acho que não tinha água no km 5..tinha???)Mas também sai forte na largada no meio da confusão quase arrancaram meu número..ficou pendurado por um alfinete! Completei com 38:26 foi minha segunda prova este ano, estava sem ritmo de prova, acho que dá pra baixar mais um puco nos 10 km. O resultado saiu no domingo mesmo no site www.medalhasdeouro.org.com, vc viu? Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigadão Pati!
    Nos vemos em torno da lagoa, só pra variar um pouquinho....

    [ ]´s
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  5. Valeu TC,
    Não esqueci do teu apoio em momento algum na viagem e durante a prova... aí esta o resultado... consegui chegar abaixo dos 50, coisa que almejava algum tempo...

    [ ]´s
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  6. Então Paulo
    verdade, acabou que não nos encontramos e olha que ainda procurei... que horas voce esteve la para pegar o kit..? eu estive a maior parte do tempo com o Ronaldo, e não me recordo de voce lá.. deve ter chegado antes de mim...não, não tinha água no 5º km não, só o retorno com o tapete... tinha água só la naquele tunel e depois de passar do 5º km, na volta...é o ritmo é mesmo muito louco la na frente.. eu vi o resultado no domingo aqui em casa..282 geral e 31 na Faixa Etaria... se eu tivesse corrido pra 5 km, teria chegado em 2º na Faixa... são coisas da vida.... uma pergunta.. onde era o retorno pra quem ia correr só os 5 km que eu não vi nada preparado...?

    [ ]´s
    Keep Running Forever

    ResponderExcluir
  7. Pois é Magrão, o retorno dos 5 km foi logo depois do "tunel" ( aqui é chamado de mergulhão ) mas eu também não vi nenhuma identificação para o retorno dos atletas...Eu peguei o kit devia ser uma 11 horas da manhã, quando tirei a foto com o Ronaldo.E aí qual a próxima comnpetição? quero participar de alguma prova em agosto aí em BH, vou ficar de olho no calendário...Abçs bons treinos aí...

    ResponderExcluir