Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


terça-feira, 23 de junho de 2009

Corrida da Amizade

E teve bom a corrida em contagem no fim de semana passado, 21.06.09.
O tempo mandou o recado durante a madrugada de sabado pra domingo. O frio chegou de vez.
Em uma manha, que antes da prova todos procuravamos ficar no sol para não sentir tanto o frio, nossa turma não fez feio. Incentivei um amigo, um dos que estão sempre comigo desde a corrida do revezamento Super 40 do ano passado, (e esse ano tem de novo, Super 40, 28.06.09) a ir correr naquele dia, uma vez que ele não iria fazer nada mesmo, só em casa atoa.


A corrida não começou no horário previsto. Mas isso não me assusta, assim tambem como um outro assunto citado nos blogs dos nossos amigos Bruno e Stephanie , no qual comentam sobre as marcações largada por ritmo, são assuntos que sempre discutiremos nos blogs, nas rodinhas de amigos e corredores antes e depois das corridas...

O percurso era pra ter sido de 6 km. Isso mesmo, eu disse era. Percebi que não tinha a km quandop terminei a corrida. é que quando cruzei a linha de chegada, e olhei meu relogio marcando 24:16. Ou seja apenas 5 km. Na minha cabeça ja estava,6 km eu tenho que fazer no maximo 29 e isso alto.
Consegui a proeza de cortar o dedo da mão esquerda durante a prova, ao abrir um copo de água. O mais engraçado é que só fiquei sabendo quando cruzei a linha de chegada, quando uma pessoa conhecida minha me perguntou q sangue era aquele na minha mão. Eu e minha mania de abrir o copo fazendo um furo com o dedo.

Vamos então a parte boa. Conseguimos 2 pódios na corrida. 2º Lugar Faixa Etaria 20-24 Masculino e 4º Lugar Faixa Etaria 20-24 Feminino. Eu fiquei em 9º da minha faixa. Para quem nunca corre pensando em pódio, fui até bem.



É isso vou ficando por aqui e depois da corrida de domingo que vem, Super 40 BH, estarei de volta, não é mesmo Pati ?

[ ]´s e bons treinos

Keep Running Forever

5 comentários:

  1. Grande! Acabei de descobrir seu blogue, ô mundo pequeno!!
    Bjus e inté!

    ResponderExcluir
  2. Gostei sim!!! A corrida foi cachorraaaaça, mas pelo menos fizemos umas fotinha legal!!! ;-D

    Vou colocar um blog roll na minha pagina, daí eu nao perco as atualizações dos blogues amigos!!!

    Bjaozao procê, Grande!
    Inté...

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Apesar do frio, vc conseguiu terminar a prova em um tempo super bom hein! Prabéns!
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza!!! Domingo temos uma prova massa!!!! Espero corresponder ao nível queniano da equipe!!!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. como faco para inscrever para a Night Run na Pampulha dia 28.08.2009.

    Eu moro fora e vou estar em Belo nesta data e gostaria de participar nesta corrida

    ResponderExcluir