Excursões Casa do Corredor

Viaje com a Casa do Corredor com Conforto e Tranquilidade

01.11.09 - Circuito Vênus - RJ - Corrida para as mulheres
http://www.circuitovenus.com.br/

22.11.09 - Maratona de Curitiba - 10 km e 42 km
http://www.maratona.curitiba.pr.gov.br/

31.12.09 - São Silvestre - SP
http://www.yescom.com.br/

Janeiro 2010 - Volta ao Cristo - Poços de Caldas

Rua Espirito Santo, 845 - Lj 20 - Centro - BH - MG
Tel: (31) 3274-1416
www.casadocorredor.com.br


sábado, 4 de abril de 2009

Adidas Outono - Parte 1



Aqui estou eu mais uma vez.

Ontem fui buscar o kit da Adidas Outono. A entrega foi até tranquila. Quando cheguei não tinha fila, mas quando eu estava la dentro esperando a mulher colocar a camisa dentro do latão (diga-se de passagem, é melhor do que aquela sacolinha que rasgam atoa) olhei para trás e ja tinha uma fila considerável. Ah e aquele pano que veio no kit. Bandana? Não gradei dele não. Parece abada de carnaval, ou então do Axé Brasil....

A nossa galera (comunidade do orkut) já marcou o point de encontro amanhã, próximo a retirada do chip.

Agora é esperar o sabado passar, se hidratar e não esquecer da maquina para registrar...

Vou ficando por aqui.


[ ]´s a todos


Keep Running Forever

3 comentários:

  1. boa sorte na prova!!!

    aqui em porto alegre também não teve muita fila para retirar o kit. aqui, as camisetas já estavam dentro as latas e estas estavam separadas por tamanho, o que agilizou a entrega.

    abraço,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Carlos desejo que faças uma boa prova amanhã, estarei na torcida por vc, depois nos conte como foi.
    Aqui no Rio de Janeiro essa corrida da ADIDAS começou com 500 corredores em 2007 e esse ano de 2009 em março deu 10.000 corredores o último corredor a passar o portal da largada passou com 20 minutos eu não corri pq estou focado com os treinos para a maratona do rio, mais fui lá dar uma força aos amigos, dai aproveitei para tirar fotos dos amigos e teve uma mulher na largada não sei pq motivo jogou essa bandana fora e como caiu perto de mim eu aproveitei e peguei e guardei...

    Um abraço,

    JORGE Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir